Prof. Marcio Carneiro

Prof. Marcio Carneiro
Artista Plástico Márcio Carneiro

Seguidores

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista com Maneco Araujo - Parte 02

Blog Marcio- Quais são os seus mestres na arte?
Maneco- Mestre de minha arte é DEUS.

Blog Marcio- Como você define seu estilo?
Maneco- Não tenho estilo único, pois quando fica preso a um estilo, você deixa de evoluir.

Blog Marcio- O que pretende transmitir com a sua obra?
Maneco- A beleza do criador.

Blog Marcio- O que mais chama sua atenção numa tela?
Maneco- O jogo de cores.

Blog Marcio- Você enquanto um artista que viaja o país todo com os work shops e visita diferentes culturas, percebe diferença entre os estados em relação a visão que o povo tem a respeito da ARTE? Politicamente falando, percebe que alguns estados são mais desenvolvidos que outro se tratando de apoio a ARTE?
Maneco- Em viagem, percebo que os estados do Sul, tem muito apoio, em relação a outros estados. Mas isso, estou me referindo as poucas que visitei. Gostaria de citar, as escolas profissionais de arte, em Florianópolis/São Jose, que apoiam e são mantidas pela prefeitura local.

Blog Marcio- O que essas viagens e essa mistura de cultura trouxe para o seu crescimento pessoal? E a contribuição a sua arte? Sentiu que evoluiu?
Maneco- Valorização pessoal, mostrou-me o quanto sou capaz de ajudar a meu próximo, valor a minha terra e saber o quanto tem pessoa boas, e estão dispostas a aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário